source
Dayane Mello
Reprodução Instagram
Dayane Mello

Nego do Borel e Dayane Mello agitaram os edredons na madrugada de sexta-feira (24) para sábado (25) em "A Fazenda 13" , reality rural da Record TV. Entretanto, a peoa estava sob efeito de muito álcool e fãs da mesma apontam que o funkeiro teria se aproveitado da condição para forçar alguma intimidade com ela. Em vídeos que circulam pela internet é possível ver os dois na cama, movimentação no edredom e até perceber um diálogo, que segundo admiradores seria uma negativa de Day para as investidas de Nego.

Ao ficar ciente das imagens que circulam nas redes, a equipe da modelo declarou que medidas serão tomadas contra Nego do Borel, dando a entender que o artista será processado caso necessário. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", iniciou a administração das redes da modelo.

"Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", completou o comunicado emitido pelos gestores das redes de Day. O Portal iG procurou a assessoria de imprensa da Record TV, mas a mesma não se posicionou sobre o assunto. A equipe do cantor também não enviou nada à imprensa até a publicação desta matéria. Por conta das cenas que estão circulando nas redes, principalmente no Twitter, fãs de Dayane Mello está "upando" a tag "Estupro na Fazenda" com intuito de chamar atenção para o assunto e pedir a expulsão de Nego do Borel. Confira algumas reações coletadas na plataforma de interação social.

Antes de Dayane Mello, Nego do Borel já entrou em "A Fazenda 13" com um histórico relacionado à violência. Apesar de não ter sido condenado até o presente momento, o cantor foi acusado por três ex-namoradas de agressão física, psicológica e violência sexual. Sendo as namoradas: a atriz Duda Reis, a assessora Swellen Sauer e uma terceira que, até hoje, preferiu não revelar sua identidade ao público.

Fonte: IG GENTE