Giro Marília -Gusttavo Lima, Ludmilla e Alexandre Pires cantam para 500 no Copacabana Palace

source
Gustavo Lima
Reprodução
Gustavo Lima

Na última sexta-feira (14), dia em que o Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela Covid-19, Carol Sampaio assinou a lista de convidados de uma festa black tie no Copacabana Palace .

Seria a comemoração do aniversário de um bicheiro, com direito a show de Gusttavo Lima , Mumuzinho , Dudu NobreLudmilla e Alexandres Pires . Gusttavo chegou a mostrar em seu Instagram que fez o teste para a Covid-19. Alexandre postou imagens da sacada de seu quarto no hotel. Para despistar os curiosos, a entrada foi feita pela porta dos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na portaria, os convidados recebiam máscaras para entrar no prédio.


De acordo com informações do site Metrópoles, funcionários da Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) visitaram o hotel, mas não encontraram nada fora do normal. 'Fomos no Copacabana Palace mais cedo. Fizemos um termo de vistoria juntamente com a Vigilância Sanitária em nossa fiscalização, mas não havia nada fora de errado no momento da ação', informou o órgão ao Metrópoles.

O Copacabana Palace procurou a coluna e enviou a seguinte nota:

'O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município. O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam. Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade'.


Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias