source
Henry Cavill desabafa sobre criticas ao seu relacionamento
Reprodução/Instagram
Henry Cavill desabafa sobre criticas ao seu relacionamento

Henry Cavill , conhecido por seu papel como Superman, no cinema, e pelo seriado The Witcher, na Netflix, usou suas redes sociais, neste sábado (15), para desabafar sobre as criticas que vem recebendo pelo seu namoro com Natalie Viscuso

O ator, que recentemente comemorou seus 38 anos, disse: "Não pude deixar de notar que ultimamente tem havido uma animosidade social. Está se tornando cada vez mais comum no meu feed. Tem havido muita, vamos chamar de especulação, por enquanto, sobre minha vida privada e parcerias profissionais. Embora eu aprecie a paixão e o apoio dessas mesmas pessoas que estão 'especulando', chegou a um ponto em que eu precisava dizer algo, o que, por si só, é muito ruim", começou.

"Para vocês que estão expressando desdém e mostrando seu descontentamento de várias maneiras surpreendentes, é hora de parar. Sei que pode ser divertido especular, fofocar e mergulhar em nossas próprias câmaras de eco pessoais na internet, mas sua 'paixão' está fora de controle e está causando danos às pessoas que mais gosto", continuou.

"Mesmo as suposições negativas mais conservadoras sobre minha vida pessoal e profissional simplesmente não são verdadeiras. Vamos abraçar esta era de iluminação social juntos e seguir com positividade. Estou muito feliz no amor e na vida. Ficaria imensamente grato se vocês fossem felizes comigo. Se você não consegue ser feliz comigo, ao menos tente se orgulhar em ser a melhor versão de si mesmo", finalizou.


Fonte: IG GENTE