source
Johnny Massaro e o namorado João Pedro Accioly
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro e o namorado João Pedro Accioly

Johnny Massaro  revelou que está em um relacionamento de oito meses com um amigo de infância e comentou sobre o namoro pela primeira vez. O ator contou que o aniversário de namoro coincidiu com o lançamento do teaser de "Verdades Secretas 2", no qual ele aparece em uma cena de sexo com Bruno Montaleone.

"Foi uma dramaturgia engraçada no sentido de que a gente fez oito meses de namoro no dia em que o teaser da novela saiu. A gente estava falando da beleza do amor, de uma história que começa na infância e se reencontra agora, e estava também o teaser mostrando algo totalmente sexual. Foi um momento natural e engraçado. Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com alguém e confiar em alguém. É uma história muito bonita", diz.

Johnny está em um relacionamento com João Pedro Accioly, que conhece desde a infância. Sobre o namoro, o ator disse que não tem receio de perder trabalhos ou sofrer rejeição do público por estar se relacionando com um homem.

"Eu sempre trabalhei, nunca escondi quem sou. Só nunca tive vontade de falar que estava com alguém. Foi mais uma questão de momento, de confiança de que era para ser dessa forma. Se isso fechar alguma espécie de porta é porque essa porta não deveria ser aberta. O que tiver a partir disso é porque era sobre isso mesmo. É um momento de fortalecer não só discursos, mas identidades e possibilidades. Meu trabalho vem antes disso, independe disso", finaliza.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias