source
Juliette manifestou apoio ao amigo e ex-colega de confinamento
Reprodução/Instagram
Juliette manifestou apoio ao amigo e ex-colega de confinamento

Juliette, a campeã do "BBB21", e outros colegas de confinamento de Gilberto foram às redes sociais manifestar apoio ao economista, que sofreu ataques homofóbicos de um conselheiro do Sport Clube do Recife, após uma visita ao estádio do time.

Em seu Instagram, a atriz Carla Diaz comentou: "Soube agora o que aconteceu com o Gil, absurdo! Você é muito maior que isso e saiba que estou contigo". "Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito. Conte comigo, Gil", escreveu Juliette no Twitter. Arthur Picoli também comentou, "Fica firme, lindão! Você é luz".

Neste sábado (15), a mãe do ex-BBB, dona Jacira, publicou um vídeo mostrando sua indignação com o caso de preconceito contra seu filho: "Estou indignada com as palavras grosseiras de homofobia contra o meu filho. Meu filho é um homem de bem, estudioso [...]. Um homem que diz de bem, que é advogada e vem com palavras maldosas para cima do meu filho. É dor, gente! Ver meu filho sendo maltratado por um senhor que se diz advogado. Eu acredito na Justiça", disse. "Quero Justiça para não acontecer com outras pessoas, é revoltante. O que meu filho fez de mal? Ele é alegre, feliz", afirmou.

Ela ainda agradeceu pelo apoio do ex-presidente Lula pelo apoio dado ao economista.

Fonte: IG GENTE