source
O amor e parceria entre Mileide Mihaile e o filho Yhudy , de 9 anos, é bastante perceptível para quem acompanha o dia a dia da musa nas redes sociais. Mas, Mileide faz questão de manter o equilíbrio quando se trata da exposição do filho, apesar do lado artístico do menino. Yhudy participa do canal do Youtube da mãe e até ganhou um novo quadro: "As peripécias de Yhudy".

Leia também: Gyselle Soares volta ao Brasil e espera quarentena passar para estrear no teatro

Mileide Mihaile e o filho arrow-options
Divulgação
Mileide Mihaile e o filho


Leia também: Último show do Cristiano Araújo é destaque no Villa Mix Esperanaça


A novidade surgiu neste período de isolamento social e deixou a mãe toda orgulhosa. "Ele é muito espontâneo, é um menino muito feliz. Foi ele mesmo quem deu a ideia do quadro e está todo empolgado. É neste ponto que reafirmo que respeito as vontades dele, claro, sempre prezando sua segurança e saúde física e mental", explica Mileide .

Leia também: Namorado de Mari chama mulheres do "BBB 20" de falsas: "Só falam pelas costas"

Mileide Mihaile arrow-options
Divulgação
Mileide Mihaile


Os dois são um verdadeiro grude e neste momento estão cada dia aproveitando mais a companhia um do outro. Entre pipocas, filmes, estudos e trocas de carinho, a digital influencer considera significativo o período que exige prudência e responsabilidade. "É um momento incomum, lógico, mas precisamos tirar bons frutos de tudo e esse, sem dúvida, tem muitos. Por exemplo, hoje eu posso passar 24h grudadinha no meu filho e desfrutar da companhia dele ao máximo, sem muitas cobranças e atividades. Lógico, continuo com minha rotina de trabalho, mas também freei muitas coisas para me entregar a ele", avalia Mileide .

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias