Giro Marília -Mulher Melão se afoga em praia e é socorrida por Salva-vidas: ‘Rio de Janeiro’

A influenciadora Renata Frisson, mais conhecida por ser a Mulher Melão, se tornou assunto nesta segunda-feira (20) ao precisar ser socorrida por salva-vidas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde foi atingida por uma forte onda que a fez perder os sentidos.

O momento foi registrado por paparazzis que estavam no local e costumam fotografar famosos, por isso, a produtora de conteúdo adulto acabou sendo acusada de ter forjado a situação com os fotógrafos para "aparecer". No entanto, Melão rebateu em entrevista à Folha de São Paulo: "as pessoas são loucas. Como eu vou querer aparecer em uma situação tão constrangedora e perigosa? Absurdo. Trabalho com a sensualidade e se afogar não é nada sexy. Estou ainda tonta e com dor no corpo por causa da força das ondas e ainda tenho que me explicar. É o fim".

Ela explicou o que aconteceu: "sou acostumada com o mar e estava na beirinha molhando os pés. De repente uma onda me pegou e o impacto foi tão forte que fiquei tonta. Cai e não conseguia levantar. […] Acho que eles perceberam que eu estava sem reação e correm para me ajudar. Foi horrível. […] Não desejo isso para ninguém. Uma sensação de impotência, medo e desespero. Fica a lição: com o mar não se brinca".

Fonte: TOP FAMOSOS



Últimas Notícias

SAIBA MAIS