Giro Marília -“Se joga nessa vida”, novo projeto audiovisual da CTRL X

O single faz parte do primeiro álbum da banda, "Coração Jovem"

A banda CTRL X lançou nas plataformas de música (17/05) seu tão aguardado álbum "CORAÇÃO JOVEM". O projeto tem 11 faixas autorais, que foram gravadas nos famosos Estúdios WR, na Bahia.

A música de trabalho, "Se joga nessa vida", é o destaque deste lançamento. O videoclipe chega hoje, 21, ao canal da banda no YouTube. Com uma melodia contagiante e uma letra que exala positividade, ela tem tudo para agradar o público.

"Impossível de não dançar e cantarolar ao som de "Se joga nessa vida". É uma música solar, bem alto astral e radiofônica", comenta o vocalista e guitarrista Keke

O processo de gravação no estúdio foi dividido em duas etapas: criação e gravação. Na primeira, eles trabalharam arduamente para desenvolver cada música do álbum, desde a concepção da letra até a finalização dos arranjos. Na segunda etapa, gravaram instrumento por instrumento, dando vida a cada faixa de forma meticulosa.

O produtor musical do projeto é Apu Tude, renomado profissional do ramo, que agregou valor ao trabalho com toda sua expertise.

"Apu é nosso grande professor, já trabalhamos juntos a mais de 5 anos,e ter alguém com tanta bagagem e experiência na cena musical brasileira enriquece muito nosso trabalho", conta o baixista Tetha.

Com o lançamento deste primeiro álbum, os membros da CTRL X estão vivendo um misto de emoções e não escondem o orgulho deste momento especial na carreira.

"Criamos uma mistura sonora que captura fielmente nossa essência e nossas preferências musicais. Conseguimos empacotar em um disco 11 músicas que representam todas as fases da banda até agora", explica o baterista Werner.

Vale ressaltar que a capa do álbum foi toda criada por inteligência artificial, mostrando que são super antenados com as tendências do mercado e refletindo a identidade da banda. Uma estampa de uma obra atual, pop, autêntica, e que promete encantar os ouvintes

Fonte: TOP FAMOSOS


Últimas Notícias

SAIBA MAIS