source
Joelma, de 47 anos
Kelly Araújo
Joelma, de 47 anos
Joelma, de 47 anos, está com um novo projeto musical: um videoclipe que narra uma história de amor . Ao "Domingo Espetacular", que vai ao ar neste fim de semana, a cantora falou sobre o lançamento e refletiu sobre seus sentimentos. 

"Eu aprendi a perdoar, que era uma coisa que que eu não sabia. Então hoje eu perdoo qualquer pessoa, em qualquer situação. Claro que umas mais fáceis e outras mais difíceis, mas eu escolho perdoar", declarou ela, em entrevista a Fabiana Oliveira, que foi traída e agredida por Ximbinha , seu ex-marido. 

No enredo do vídeo, Joelma termina casada e selando um beijo de cinema, quebrando um jejum de, no mínimo, três anos. "Eu estou há mais de três anos que eu não sei o que é dar um beijo na boca e depois de todo esse tempo vem o num casamento fake", disse ela, com bom humor.


Para saber cada detalhe do novo projeto, a repórter Fabiana Oliveira caminhou com a cantora pela Rua das Noivas, em São Paulo, para escolher um figurino. Na mesma edição, a revista eletrônica ainda foi até Santa Catarina para mostrar que uma das praias mais conhecidas do Brasil vai ficar maior. Um projeto que quer ampliar a faixa de areia do Balnenário Camboriú está dividindo opiniões. 

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias