Giro Marília -Athletico-PR é derrotado pelo Sportivo Ameliano-PAR na Arena da Baixada pela Sul-Americana

 
Nesta quinta-feira, em partida válida pela sexta rodada do Grupo E da Sul-Americana, o Athletico-PR enfrentou o Sportivo Ameliano-PAR na Arena da Baixada e acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol dos visitantes foi marcado por Torales Peralta, aos 16 minutos da segunda etapa.

Com o resultado negativo, o Athletico-PR perdeu a liderança do grupo e terá que disputar os playoffs da competição para tentar avançar às oitavas de final. A equipe brasileira ficou com os mesmos 11 pontos conquistados, enquanto o Sportivo Ameliano assumiu a ponta, alcançando os 13 pontos e garantindo a classificação direta para o mata-mata.

A próxima partida do Athletico será contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas. Enquanto o Sportivo Ameliano retorna aos gramados pelo Campeonato Paraguaio, enfrentando o Sol de América na segunda-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Luis Alfonso Giagni.


O único gol da partida surgiu em um lance de oportunismo de Torales Peralta, que contou com um erro da defesa do Athletico para marcar o gol da vitória do Sportivo Ameliano. Fredy Vera recuperou a bola na grande área e serviu Peralta, que finalizou com precisão vencendo o goleiro Bento.

 

Fonte: Esportes

 

Últimas Notícias