Giro Marília -Cuiabá e Vitória ficam só no empate na Arena Pantanal

 
Nesta quarta-feira (05.06), a Arena Pantanal foi palco do confronto entre Cuiabá e Vitória, que resultou em um empate sem gols, marcando o confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes lutaram intensamente, mas não conseguiram balançar as redes, mantendo-se sem vitórias na competição nacional.

Com esse resultado, o Cuiabá permanece na lanterna do Brasileirão, apenas com um ponto somado, sem conseguir marcar gols até o momento. Enquanto isso, o Vitória segue na 19ª posição, com dois pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Cuiabá enfrentará o Criciúma no domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, em busca da sua primeira vitória no campeonato. Já o Vitória terá um confronto contra o Juventude na terça-feira, às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi.


O duelo na Arena Pantanal foi marcado pelo equilíbrio, com destaque para a grande chance de gol de Isidro Pitta, que acertou a trave aos 35 minutos do primeiro tempo. Ambas as equipes agora buscam reverter a situação e conquistar importantes pontos em jogos futuros para melhorarem sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Esportes

 

Últimas Notícias