Giro Marília -Grêmio empata com Estudiantes e enfrenta o Fluminense nas oitavas da Libertadores

 
Em um confronto emocionante pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio empatou com o Estudiantes por 1 a 1 neste sábado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O gol de Cristaldo para o time gaúcho e o gol de Mauro Méndez para os argentinos foram os destaques da partida.

Com esse resultado, o Grêmio garantiu a segunda colocação do Grupo C com 10 pontos e avançou para as oitavas de final, onde enfrentará o Fluminense. Já o Estudiantes, que já estava eliminado, encerrou sua participação na competição na lanterna da chave, com cinco pontos.

Apesar das dificuldades no início do primeiro tempo, o Grêmio se mostrou determinado em busca da liderança do grupo. O jogo teve momentos de emoção, com tentativas de ambas as equipes. No segundo tempo, o Grêmio conseguiu abrir o placar com um belo gol de Cristaldo, mas o Estudiantes não desistiu e empatou a partida com Mauro Méndez.


Agora, o Grêmio se prepara para enfrentar o Flamengo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá na quinta-feira no Maracanã. Enquanto isso, o Estudiantes encerra sua participação na Libertadores e volta suas atenções para os próximos desafios do calendário esportivo.

As partidas das oitavas de final da Libertadores prometem muita emoção e jogadas incríveis. O público aguarda ansiosamente pelos confrontos que acontecerão em agosto.

 

Fonte: Esportes

 

Últimas Notícias