Giro Marília -Sorteados os confrontos das oitavas de final da Libertadores 2024

 
Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2024 foram definidos em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (3) em Luque, no Paraguai.

O evento traçou o caminho das equipes até a decisão da competição continental, que será realizada em Buenos Aires, no dia 30 de novembro.

Enquanto os confrontos foram determinados, a definição dos classificados do grupo do Grêmio na Libertadores segue em espera devido às partidas adiadas pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul.


Atualmente na terceira colocação de sua chave, o Imortal terá pela frente os jogos contra o Huachipato, no Chile, e o Estudiantes, no Couto Pereira.

Dos sete clubes brasileiros que participam do torneio, seis já garantiram vaga nas oitavas de final. Destaca-se o confronto entre Palmeiras e Botafogo, o único entre equipes do país nessa fase.

Nas redes sociais, os torcedores reagiram ao sorteio do mata-mata e apontaram seus favoritos para levarem o título da Libertadores, gerando expectativas e debates sobre os possíveis caminhos das equipes rumo à final.

A emoção e a torcida seguem aquecidas, aguardando os desdobramentos do torneio continental.

Confira os confrontos das oitavas de final da Libertadores:

– San Lorenzo x Atlético-MG
– Nacional-URU x São Paulo
– Flamengo x Bolívar
– Colo-Colo x Junior Barranquilla
– Talleres x River Plate
– Peñarol x 1º Grupo C
– Botafogo x Palmeiras
2º Grupo C x Fluminense

 

Fonte: Esportes

 

Últimas Notícias