O empresário André Gonçalves, dono de uma hamburgueria em Carambei, No Paraná, foi uma barbearia da cidade para raspar o cabelo antes de iniciar tratamento contra câncer e recebeu uma homenagem diferenciada: os profissionais da barbearia e familiares de André rasparam o cabelo enquanto ele aguardava o atendimento.

O vídeo com a homenagem viralizou e tem compartilhamento em diversas páginas da internet.

“Vamos falar de amizade? Quantas vezes na luta você estava do seu lado.. Quantas ligações você fez pra saber como ele estava..Olhe pra sua vida plante todo dia o amor..Pois que não planta colhe a saudade e isso dói..”, diz uma mensagem da barbearia na divulgação do vídeo.

A repercussão provocou um agradecimento inspirador e emocionado do empresário.

“Primeiro agradecer do fundo da minha alma o amor e o carinho que vocês têm me mostrado nos últimos dias, como eu estou feliz com isso”, diz André.

O empresário repetiu a mensagem de fé divulgada no vídeo da barbearia. As imagens envolvem momentos emocionantes para André e toda a equipe.

“Eu tô com câncer, descobrir em março desse ano. A gente vem batalhando desde março.  Agora a gente definiu o que é, o tipo de tumor que é, e vamos seguir para a quimioterapia. Essa é a solução então vamos lá”, diz André.,

Você pode conferir o original na página da barbearia no Instagram, com mensagens sobre a repercussão, ou assista abaixo ao vídeo