Giro Marília -Bombeiros localizam corpo de criança no terceiro dia de buscas em Chavantes

O Corpo de Bombeiros de Ourinhos localizou no final da manhã deste domingo o corpo de Rafael Leonor Pedroso da Silva, 12 anos, cem metros à frente do ponto onde ele desapareceu no rio Paranapanema em Chavantes na sexta-feira.

As buscas ainda tentam localizar Gabriel, cinco anos, irmão de Rafael, e Luciano Soares, de 43 anos, que pulou no rio para ajudar as crianças.

O trabalho foi retomado nesta manhã após longo esforço durante a tarde de sexta e todo o dia de sábado. Bombeiros usam botes e equipamentos de mergulho para tentar localizar as vítimas.

Rafael foi o segundo resgatado. Ainda na sexta-feira os bombeiros haviam encontrado o corpo de Marcos Rodrigues, 45, tio dos meninos, que também morreu afogado tentando fazer o resgate.

O caso começou quando as crianças brincavam ao lado do rio. Gabriel entrou na água e foi arrastado. O tio e o irmão pularam para salvar a criança mas também foram engolidos pela correnteza.

Rafael foi visto por algum tempo. Uma testemunha tentou jogar uma boia e Luciano Soares pulou quando viu o corpo do menino boiando, e também se afogou.


Últimas Notícias