Giro Marília -Delegado é baleado e modelo morta no ABC. Policial aponta suicídio; assista

O delegado Paulo Bilynskyj​, que já trabalhou em Guararapes, foi internado na manhã desta quarta-feira em São Bernardo, onde mora, depois de ser baleado em seu apartamento. A modelo Priscila Delgado, namorada do delegado, foi encontrada morta no local.

O delegado é instrutor de tiro em suas redes sociais divulga diferentes imagens sobre a paixão por armas e seu uso. É formado em Direito no Paraná e delegado em São Paulo desde 2013.

A Corregedoria da Polícia  Civil investiga o caso e os detalhes dos disparos no apartamento do delegado. Priscila teria sido encontrada no banheiro, com um tiro no peito.

Em vídeo que circula em redes sociais o delegado aponta que a modelo cometeu suicídio depois de atirar contra ele. O vídeo foi gravado com o delegado em uma maca, antes de entrar em cirurgia.


“Ontem, Priscila, minha namorada, viu uma mensagem de antes de ela ir para minha casa. Hoje de manhã, quando eu saí do banho, ela deu seis tiros em mim e depois um tiro nela mesma. Eu tô em estado grave, vou passar por cirurgia”, diz o delegado no vídeo. Ele indica ainda duas pessoas que teriam informações sobre o caso.

O vídeo foi publicado em uma página com de vídeos sobre orientação sobre segurança, uso de armas e outras condutas do setor policial., chamada de Projeto Policial, que reúne vários vídeos do delegado e outros. Assista abaixo ao vídeo divulgado com a mensagem do delegado.



Últimas Notícias