source
Caucaia
Reprodução
Evangelista de Sousa Jerônimo, conhecido como Batista da Banca, estava desaparecido desde o último domingo

Na noite desta segunda-feira (26), um candidato a vereador no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (CE), foi encontrado morto dentro da própria casa após desaparecer na noite de domingo.

Segundo informações do portal G1, o corpo de Evangelista de Sousa Jerônimo, de 51 anos, conhecido como Batista da Banca , foi encontrado por policiais dentro de sua residência no bairro Nova Metrópole e apresentava perfurações de faca.

As buscas tiveram início após Batista não aparecer na banca na manhã desta segunda e nem ao comitê onde gerenciava a campanha de vereador pelo PSB. Ainda de acordo com a publicação, testemunhas disseram que o candidato foi visto pela última vez na noite de domingo, quando entrou em casa na companhia de outro homem, ainda não identificado.

Agora, a polícia busca mais informações sobre este suposto acompanhante de Batista para entender se ele é suspeito do assassinato e quais foram os passos da vítima neste últimos dois dias antes de o corpo ser encontrado.



Últimas Notícias