Giro Marília -Garça – Químico Lúcio Magalhães morre aos 62 anos e ganha homenagens

“Hoje eu perdi o grande amor da minha vida! A melhor pessoa do mundo. Não conseguiu ser mais forte que esse vírus maldito. Descanse em paz meu amor! Logo estaremos juntos novamente! Te amo infinitamente.”

A mensagem emocionada marca a despedida da professora Marlene Castro para o marido, o químico Lúcio Magalhães, 62 anos, pessoa muito conhecida em Garça (30km de Marília), que faleceu neste sábado em consequência das complicações por Covid-19.

A declaração de despedida provocou uma onda de mensagens em redes sociais com memórias, postagens tristes e de saudade e reconhecimento ao químico.

Lúcio Magalhães era representante técnico de uma empresa de produtos químicos na cidade. Formado em Química Tecnológica Industrial na Fundação Osvaldo Cruz, estudou ainda administração industrial na USP (Universidade de São Paulo).

As mensagens lembram Lúcio por seu humor, paciência, atenção com a família e amigos e lições de vida. Além da esposa, Lúcio deixa dois filhos, Vaneska e Lúcio Neto, e quatro netos.


Últimas Notícias