Operações de fiscalizações de Garça provocou 18 autuações em 54 vistorias no final de semana. Foram 24 fiscalizações direcionadas a locais com aglomerações, 20 por meio de denúncias feitas por moradores no whatsapp 9 9807-3002 e 10 que aconteceram durante a circulação dos fiscais.

A maioria das multas - 15 - foi provocada por desrespeito a horários com pessoas m estabelecimentos comerciais após 21:00 h (R$ 365,00 cada) e outras três para estabelecimentos que funcionavam após o horário permitido pelo decreto (R$ 1.277,00).

O diretor de fiscaização, Marcos Roberto Pellate, disse que todas as denúncias que chegam até os fiscais são checadas mas muitos casos foram informações erradas.

"Nossa equipe está pronta para trabalhar e está trabalhando, mas quando ela se desloca até um local e não é constatado nenhum problema, leva um tempo em que poderia estar atendendo uma outra denúncia com mais rapidez”.

O trabalho dos fiscais da Prefeitura conta com o importante apoio da Polícia Militar, especialmente com a atividade delegada.



Últimas Notícias