Giro Marília -Máscara gigante distribuída para alunos do Amazonas vira meme na web; veja

source
menina faz selfie com máscara cobrindo todo o rosto para mostrar tamanho
Reprodução/Twitter
Uma aluna mostrou como a máscara ficou no rosto dela


Devido ao retorno das aulas presenciais no estado do Amazonas , que acontece nesta semana, o Governo Estadual fez distribuição de máscaras de proteção aos alunos. No entanto, o tamanho da máscara causou estranhamento e virou meme nas redes sociais. 



Acontece que a máscara distribuída tem um tamanho gigante. Alguns jovens que receberam o acessório começaram a compartilhar fotos nas redes sociais, para que a internet conseguisse comparar com o tamanho da máscara comum.

uma máscara do governo é colocada ao lado de uma máscara comum
Reprodução/Twitter
Para mostrar a dimensão da máscara distribuída pelo Governo do Amazonas, um internauta a colocou ao lado de uma máscara comum




Não satisfeitos, os alunos que receberam a máscara começaram a encontrar maneiras "inovadoras" de utilizar a máscara, o que rendeu memes hilários principalmente no Twitter. 


Outros twiteiros começaram a fazer comentários super engraçados sobre a situação. Uma estudante até compartilhou um vídeo que prova que a máscara distribuída pelo Governo do Amazonas pode ter mais utilidades do que apenas proteger da Covid-19 , doença transmitida pelo novo coronavírus. 








Apesar dos memes, é importante lembrar que, para conseguirem proteger do novo coronavírus , as máscaras precisam ser ajustadas corretamente no rosto , cobrindo o nariz e a boca. Para posicionar a máscara corretamente, basta colocá-la do meio do nariz até o fim do queixo.

Caso a sua máscara esteja muito frouxa no rosto, é ideal substituí-la por uma capaz de cobrir essas regiões corretamente.


Últimas Notícias