Giro Marília -Mulher atropela e mata namorado; vítima foi arrastada por 15 metros

source
Mulher mata namorado atropelado em Uberlândia; ela foi presa em flagrante
Reprodução
Mulher mata namorado atropelado em Uberlândia; ela foi presa em flagrante

Uma mulher de 30 anos atropelou e matou seu namorado , de 32 anos, na madrugada deste sábado (5). O crime aconteceu em frente a um bar no bairro Estrela da Vitória, em Uberaba , no Triângulo Mineiro. Ainda não se sabe a causa do homicídio.

A mulher fugiu do local logo após o crime, mas foi capturada e presa em flagrante . Ela dirigia um Ford Corsa, enquanto a vítima estava numa moto Honda CG.

Após o atropelamento, a vítima e sua moto foram arrastados por 15 metros  até pararem dentro de um bar. A moto ficou em cima de uma mesa de sinuca.

"A vítima foi atendida por equipe médica, mas não suportou a gravidade das lesões múltiplas. O bar teve sua estrutura comprometida e a defesa civil foi acionada", contou o comandante do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) , tenente coronel Anderson Passos.

Segundo informações da PM, o atropelamento foi intencional , registrado por câmeras de segurança. Testemunhas dizem que houve uma briga do casal antes do crime, nas proximidades do local do atropelamento. A mulher havia ingerido bebida alcoólica e não tinha carteira de motorista, informou a PM.

Imagens de circuito de segurança mostraram o momento da fuga da vítima, que entra na contramão de uma rua. Em seguida, a moto é atingida na traseira. Depois, de acordo com a PM, a motocicleta foi arrastado por cerca de 15 metros e arremessada para dentro do bar.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. A investigação ficará com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Últimas Notícias