Giro Marília -'Perdi, senhor' - Rondas da PM em Garça capturam cinco foragidos da Justiça

Equipes de patrulhamento da Polícia Militar em Garça identificaram e prenderam cinco pessoas consideradas foragidas da Justiça durante atividades na sexta-feira e sábado.

A primeira prisão ocorreu por volta de 8h30, quando os policiais desconfiaram de um homem que teria entrado de forma repentina em uma oficina. Ele foi abordado e na consulta de informações constava mandado por pena de dez meses e 17 dias no semiaberto.

A segunda prisão, às 9h50, aconteceu quando um homem foi abordado na rua César Corrêa Lopes e os policiais encontraram mandato de prisão por ameaça e enquadramento na lei Maria da Penha.


O terceiro capturado foi abordado por já ter sido alvo de outras investigações e a suspeita foi confirmada: havia mandado de prisão por furto.

Neste sábado foram duas prisões: às 02h20, quando um suspeito já procurado por fuga foi encontrado, e às 2h45, quando um suspeito saiu correndo e acabou identificado como foragido da saidinha. “Perdi senhor, saí na temporária e não retornei”, teria dito.


Últimas Notícias