Giro Marília -Ronda da polícia ambiental flagra dois acusados de tráfico em Garça

Policiais militares ambientais prendaram os desempregados G.S.L., 25, e C.A.A., de 28 anos, flagrados com porções de cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro na noite de terça-feira (23) no bairro Labienópolis, em Garça (30km de Marília).

O flagrante ocorreu por volta das 19h30, quando os policiais militares ambientais regressavam de patrulhamento na zona rural. Ao passar pela rua Maria Isabel localizar um grupo de pessoas em veículos em ponto que seria tradicionalmente usado para venda de drogas.

Segundo o registro do caso, os suspeitos tentaram fuga e foram perseguidos até se esconderem em uma construção na rua Brasil Joli. Na abordagem G.L. foi surpreendido com um saco plástico com nove pinos de cocaína e R$ 170 em dinheiro.

O outro acusado teria jogado uma pochete e os policiais encontram a bolsa escondida, com 56 pinos de cocaína e 55 trouxinhas de maconha, além de R$ 160 em dinheiro.
Os desempregados foram indiciados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.


Últimas Notícias