Giro Marília -Secretário executado em Nova Odessa será sepultado em Garça; vídeo mostra crime

Marco Antônio Barion, executado a tiros em Nova Odessa – onde atuava como secretário de Governo – será sepultado na tarde desta terça-feira em Garça, onde nasceu e deixa familiares e amigos.

O velório foi marcado em Nova Odessa com encerramento previsto para 11h, quando será feito traslado do corpo para Garça.

O crime aconteceu próximo à casa de Marco Russo por volta de 7h20 da segunda-feira. Ele teria sido atingido por pelo menos 13 tiros disparados contra seu carro.

O atirador estava em um carro que fechou o veículo de Russo. Desceu, fez os disparos e fugiu. Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Com o crime, a prefeitura foi fechada e cancelou o expediente na segunda-feira, além de um evento de Natal que ocorreria nesta segunda.

Conhecido como Marco Russo, o secretário era formado pela Unesp de Araraquara. Foi assessor parlamentar do ex-deputado Antônio Mentor, secretário parlamentar do ex-deputado José Mentor, coordenador de Governo da Prefeitura de Iracemápolis (SP) e secretário de Administração da Prefeitura de Artur Nogueira (SP).

Veja abaixo o vídeo com momento da execução