Giro Marília - Prefeitura faz orçamento para chocolates e açougue de Bauru vence; compra não será feita

A Prefeitura de Marília concluiu uma licitação para eventual compra de ovos de chocolate e bombons com registro de preços, modelo de levantamento de orçamentos para compras futuras, que teve quatro empresas habilitadas, incluindo um açougue de Bauru, mas anunciou que não fará a compra.

O registro de preços cumpre diferentes fases de licitação, inclusive com negociação de valores, mas a consolidação da compra fica a critério do poder público no futuro.

A licitação envolveu cinco itens a serem comprados, que vão de ovos de Páscoa a bombons e chocolates especiais como destinados para alérgicos ou diabéticos.

Em nota oficial, o prefeito Daniel Alonso disse que o caso repercute com informações falsas sobre compra, que não foi efetivada. Veja a nota oficial.

“O Prefeito Daniel Alonso condena com veemência notícias fake news sobre a compra de ovos de páscoa para alunos da rede pública municipal. O momento agora está sendo totalmente voltado e focado para o combate ao coronavírus em Marília, inclusive, com a abertura de um processo licitatório para a compra de 60 mil cestas básicas para atender as famílias carentes de Marília.”


Últimas Notícias