Giro Marília -  Saúde de Marília vai iniciar vacinação para público acima de 25 anos na quinta

A Secretaria Municipal de Saúde inicia na próxima quinta-feira, dia 22, a vacinação de pessoas com idades acima de 25 anos contra a Covid. O atendimento será feito na quinta e sexta.

As pessoas deverão fazer o agendamento pelo link que será aberto nesta quarta-feira, dia 21, às 14h; para atendimento na quinta. Os interessados em cadastrar para a vacinação de sexta-feira devem abrir o link na quinta, dia 22, às 14h.

Serão disponibilizadas 6.600 doses de vacinas para esta ação. Sâo todas Coronavac, prouzidas pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Pessoas que recusem a marca serão colocadas no final da lista.

No dia da imunização é preciso apresentar documento com foto e comprovante de residência em Marília, além do comprovante de agendamento. Pessoas que tomaram vacina contra a gripe com menos de 14 dias, que tiveram Covid Positivo ou Dengue com até 28 dias, não poderão receber a vacina.

Além desta etapa especial, a Saúde oferece vacinação nas unidades de saúde para público com idades acima de 32 anos, qualquer idade com comorbidades (exige comprovante), grávidas e profissionais da Educação e motoristas, que precisam fazer cadastro prévio no site do governo do Estado. A partir de segunda-feira a vacinação nas unidades será aberta também a pessoas acima dos 30 anos.


Últimas Notícias