Giro Marília -Bombeiros resgatam cachorra em Itambé de Marília; desapareceu perseguindo gato

Equipes de Salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília resgataram um cachorro caído em vale próximo à rua Joaquim Ferreira Évora, zona oeste da cidade. Duas equipes participaram com atividades de rapel.

O acidente com o cachorro foi descoberto por moradores que apontaram o local, um Itambé que se dividia em dois patamares, o primeiro com 20 metros e o segundo com 40 metros, somando um total de 60 metros de profundidade até a chegada ao fundo do vale.

A cachorra, da raça Pitbull, estava bastante debilitada e ansiosa mas sem ferimentos. Após o içamento do animal foi confirmado tratar-se de "Kira" e havia desaparecido na noite do dia 14 de fevereiro após perseguirem um gato até a beira do precipício.

Foram realizadas buscas nas imediações do local em busca da  "Pantera" a outra cachorrinha, mas as buscas foram suspensas pelo cair da noite!

As equipes foram compostas pela viatura Auto Bomba-10101 com os bombeiros subtenente Braga, cabo Paulo Sergio,  cabo Fernandes, soldado Marcio e a viatura do Alto Comando-10104 com os hombeiros 1° Ten Janikian  e cabo Everton.


Últimas Notícias