Giro Marília -Cabeleireira trans morre em Marília após aplicação de silicone industrial

Nicolle Ferreira, 24, cabelereira transexual de Lupércio, faleceu na noite desta sexta-feira no Hospital das Clínicas de Marília por consequência da aplicação de silicone industrial que usou para ter mais seios, glúteos e coxas mais grossas.

Amigos e familiares transformaram o caso em um alerta contra o uso do material. O silicone industrial é produzido para limpeza de carros e peças de avião, impermeabilização de azulejos e vedação de vidros. A aplicação é considerada crime contra a saúde e provoca diversos riscos. Mas acaba usado por ter custo muito menor que o de cirurgias plásticas com produtos oficiais de uso regulamentado.

Nicolle, nome social de Felipe das Neves David, morava na zona sul da cidade há pouco tempo. Mudou-se de Santa Terezinha, distrito de Lupércio, para buscar melhor mercado para seu trabalho.

Em novembro divulgou vídeo para comemorar a aplicação do produto industrial e além do risco pela rejeição ainda fazia procedimentos com aplicações caseiras.

“Enfim realizada silicone no bumbum #ChegaDebullyingEfimRealiazada. Próxima meta silicone no peito não vejo a hora devagarinho eu chego la!!! Tem aqueles que vão criticar e tem aquele aqueles que vai elogiar lógico normal nem jesus Cristo agradou todo mundo  Mais o que importa mesmo é eu estando feliz com meu corpo de agora pra frente já passei por muita humilhação por conta de não ter bumbum grande olha que eu pretendo aumenta ainda mais”, divulgou

A cabelereira divulgou em redes sociais imagens e comemoração da aplicação e dos resultados nos glúteos e seios. Mas a rejeição começou a dar sinais após a aplicação nas coxas. 

Nicolle foi internada há três dias e teria sido encaminhada para a UTI com problemas respiratórios e outras consequências da rejeição do produto. Um boletim de ocorrência foi registrado e deve provocar investigação policial sobre o caso.

O velório da cabelereira será feito no distrito de Santa Tererzinha e o sepultamento em Lupércio.


Últimas Notícias