Giro Marília -Cafezal em flor - Mucunã fará show com causos e canções do sertanejo e entrada gratuita

O grupo Mucunã volta ao palco do Teatro Municipal de Marília na terça-feira, dia 18, para apresentar um musical com homenagem aos artistas caipiras em noite repleta de causos e canções.

São músicas cm estilo e ritmo que assim como o Mucunã resistem à escassez de produções do sertanejo mais tradicional e identificado com a cultura do país.

Para o grupo, reverenciar os artistas é uma forma de eternizá-los, comemorar seus feitos e suas histórias, nutrindo a nossa cultura pela raiz.


“Mas não é só no passado que parece estar enterrado que estamos de olho, pois novos frutos ainda podem ser colhidos aqui no mato e nosso cafezal de agora é ainda maior, com as redes sociais florindo muitos talentos em vários lugares”, diz o grupo.

Aposta na simplicidade das belas canções que contam e encantam e além do resgate inspira artistas que ainda vão passar pelo cenário musical.

O show terá entrada gratuita mas com pedido de dação de um quilo de alimento não perecível a ser encaminhado para doação em Marília.

Começa às 20h e o acesso é por ordem de chegada ao teatro Municipal. A apresentação tem apoio de recursos da Lei Paulo Gustavo.


Últimas Notícias