Giro Marília -Cantora e compositora Katia Gally morre aos 37 anos em Marília

A cantora, compositora e professora de canto Kátia Gally Calabrez, 37 anos, faleceu nesta quarta-feira em Marília em perda precoce que interrompe carreira com muitos projetos novos. Foi vítima de um infarto e apesar de mobilização para socorro, não houve tempo.

Poucas horas antes de sua morte, a cantora divulgou em redes sociais vídeo em que anunciava participação em novo projeto de aula de canto e técnicas vocais.

Também se dedicava a aprendizado e divulgação de suas canções, um estilo próprio de músicas religiosas em que unia letras com mensagens de fé e ritmos como rock, soul e black music.

Participou em festivais, encontros de louvor e apresentações em diversas cidades de São Paulo e outros estados. Lançou álbuns e EPS com repercussão em diversos públicos e locais.

E em meio à carreira ainda encontrava tempo para dedicação a treinos e cuidados com a saúde, que compartilhava com seguidores em redes sociais.

O falecimento de Kátia Gally foi divulgado pelo irmão, Fernando Gally Calabrez, no final da noite de quarta. No Instagram, ele deixou uma mensagem emocionada em despedida.

“Oi, minha irmã caçula #katiagally, hj vc nos deixou, uma cantora linda q sempre admirei o seu esforço. Foi conquistando suas coisas, estávamos se dando tão bem. Agora a casa vai ficar em silêncio, sem seus ensaios de canto. Vc estava tão feliz hj. Suas últimas palavras comigo, foi cuida da mãe. Se eu tivesse chegado antes p te ajudar..... Não consegui chegar, mas tentei meus meios,, meus amigos fizeram de tudo pra te socorrer.
SAUDADES ETERNAS, VC SABE QUE TE AMO MUITO, E O GABRIEL SEU SOBRINHO TBM TE AMA MUITO, ele até queria aprender com vc..... SAUDADES, vc foi cantar ao lado de DEUS.....”

A cantora deixa irmãos e sobrinho. A despedida à cantora é feita no velório do Parque das Orquídeas e o sepultamento foi marcado para 17h desta quinta-feira.


Últimas Notícias