Giro Marília -Casal denuncia invasão, roubo e homens armados em fazenda na região de Marília

Um casal denunciou roubo com invasão a uma fazenda ao lado da rodovia SP-331, em Alvinlândia, com participação de três homens armados.

Segundo o relato das vítimas, na madrugada desta sexta-feira a mulher ouviu movimento na casa e já com aproximação do quarto. Logo em seguida os homens entraram, renderam às vítimas e começaram a pressionar por armas e joias.

O homem foi obrigado a buscar uma chave para abrir um armário no quarto do casal, sendo certo de que os roubadores diziam estar a procura de armas e de joias. Ele e a mulher foram então imobilizados com fitas adesivas e presos à cabeceira da cama.


As vítimas disseram que os invasores reviravam o quarto do casal e outros cômodos da casa em ação que teria durado entre 15 a 20 minutos.

O casal percebeu então fim do barulho e movimentação na casa e conseguiu se desfazer das fitas adesivas e chamar a Polícia Militar.

Identificaram roubo de joias como colar, anéis e pingentes, dois pares de tênis femininos da marca "ON", dinheiro em notas de real (R$ 150) e dólar (U$ 162) e um celular I Phone XI.

A fazenda tem, duas residências além da sede e até o momento do registro do caso a família não havia feito levantamento nos outros imóveis. As vítimas apresentaram descrição geral dos acusados.

Um homem de estatura baixa, algo em torno de 1,65m, cor de pele parda, trajando roupas (calça e camiseta) na cor preta e fazendo uso de capuz de cor preta, tendo em mãos duas armas de fogo, que seriam um revólver e uma pistola

Outro acusado com estatura mediana, algo em torno de 1,75m, cor pele clara, trajando roupas preta (calça e camiseta), com capuz de cor preta, tendo em mãos uma pistola de cor preta;

E mais um de estatura mediana, algo em torno de 1,75m, cor de pele parda, trajando calça de cor preta e blusa camuflada nas cores verde com marrom, de manga cumprida, fazendo uso de capuz de cor preta e tendo em mãos uma pistola de cor preta.


Últimas Notícias