A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) fará plantão de atendimento em Marília nesta sábado para mutuários renegociarem dívidas de prestações de seus imóveis na cidade e região.O plantão presencial vai atender das 9h às 13h no escritório da empresa na avenida Santo Antonio, 581.

As propostas valem para mutuários com duas ou mais prestações em atraso, mesmo que já tenham acordo anterior com a Companhia, ou que ainda aguardam por essa oportunidade.

Dentre as condições oferecidas para facilitar os acordos administrativos com mutuários, estão a isenção de juro e mora para quem quitar a dívida integralmente à vista. Para quem deve até 11 prestações e ainda não fez acordo anterior com a CDHU, há isenção da entrada.

Já para quem tem acordo anterior, a entrada é no valor equivalente a uma prestação. Os mutuários com atrasos entre 12 e 36 meses, devem pagar entrada de 5% do débito total. Para os inadimplentes acima de 36 parcelas em atraso, a entrada do acordo deve equivaler a 10% da dívida total.

Para obter mais informações, o interessado deve acessar o site cdhu.sp.gov.br ou ligar para o Alô CDHU, 0800 000 2348. Os mutuários também podem entrar em contato com os escritórios regionais da Companhia.

Acesse o link com os endereços aqui



Últimas Notícias