Sol, céu azul e belíssimas trilhas com vista para o vale. O domingo de tempo bom em Marília foi especial para quase cem ciclistas que participaram de um desafio ciclístico promovido  na abertura da Secam (Semana de Ciências Agrárias) e levou os competidores para o Vale do Canaã, o condomínio que mudou conceito de habitação em Marília.

Trechos de asfalto e terra, trilhas íngrimes, muito esforço mas longos percursos arborizados e de paisagismo diferenciado ao lado de áreas de preservação renderam até selfies de ciclistas durante a prova.

O roteiro marca a integração do condomínio com a universidade. Moradores do Vale do Canaã participaram da prova e da organização da Semana.

E tudo isso sem abrir mão da segurança e da estrutura de lazer única disponível para os moradores. Muitos deles foram acompanhar o desafio e acompanharam a prova durante caminhadas, passeios com o cachorro ou encontros na área de mirante.

O ciclista Lucas Neves, destaque da modalidade, liderou a prova, mas mesmo quem vinha atrás mostrou muita disposição e aproveitou para curtir o cenário.

O personal trainer Osvaldo Júnior, 31, participou pela primeira vez e elogiou a iniciativa. “Os organizadores estão de parabéns. Foi um percurso difícil, que exigiu muito, mas que valeu a pena, foi muito bonito, as trilhas da Unimar, do Vale do Canaã ofereceram um visual ótimo”, disse ao final da prova.


O passeio acompanha momento de muita visibilidade para o Vale do Canaã, que está em  sua terceira fase de vendas com muitos benefícios.

Valeu muito a pena, mesmo não sendo uma trilha fácil, disse Sílvia Harumi Egashira, 36, auxiliar administrativa. Ela pratica o esporte há três anos e disse que a prova foi muito técnica.

“O circuito da Unimar é muito bonito. O Vale do Canaã, aquela parte mais fechada, então valeu muito a pena participar”.

Os lotes, que podem ter 17x40m² ou 25x40m², oferecem condições especiais de pagamento e valor por m² diferenciado criam possibilidade exclusiva de compra.

VALE DO CANAÃ

Vigilância com alta tecnologia e toda liberdade para moradores, praças, playgrounds, áreas de descanso, mirantes, espaço de caminhadas são algumas das atrações permanentes para os moradores do Vale do Canaã.

A estrutura exclusiva aproveita natureza, espaços históricos e oferece urbanização moderna que envolve megaestrutura de lazer.

Treinar na academia totalmente equipada ou na piscina com raia e aquecimento, ficar com os filhos ao lado da piscina infantil, nas quadras, campos ou playgrounds são outras cenas comuns.

Lançado há 15 anos, o Vale do Canaã foi um projeto ousado com a assinatura da Menin Engenharia que transformou o espaço em um empreendimento com urbanização completa e acesso fácil para os principais serviços e estruturas comerciais da cidade, sem perder paisagismo e natureza únicos.

Para saber mais procure seu corretor de confiança e qualquer imobiliária credenciada na cidade. Confira mais fotos do espaço e vá visitar..

Veja abaixo mais fotos do passeio