Giro Marília -Fogo destrói casa na zona norte; bombeiros divulgam bíblias e documentos intactos

Páginas da polícia Militar nas redes sociais reproduziram nesta segunda-feira imagens e informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros na cidade sobre atendimento a um caso de incêndio no bairro Castelo Branco, na zona norte da cidade.

Segundo a informação, o 10ª grupamento recebeu pedido de socorro para incêndio que atingiu todo o imóvel. Segundo a postagem não houve feridos, mas grandes danos, como a queda do telhado.

As bíblias estavam na gaveta de um móvel atingido pelo fogo e escaparam do estrago pelo incêndio e água junto a outros documentos da família.

Veja abaixo a íntegra da postagem

Um incêndio na madrugada deste domingo (5), no bairro Castelo Branco, na zona Norte da cidade Marília deixou uma casa totalmente destruída. Bombeiros do 10° Grupamento foram acionados, e após 2 horas conseguiram controlar o fogo, evitando que alguém se machucasse.

Apesar da enorme proporção do incêndio, o qual fez o teto da casa vir abaixo, ninguém se feriu, mas o que chamou a atenção da equipe foi a localização de dois exemplares da Bíblia Sagrada, em um móvel totalmente destituído pelo fogo. Os exemplares estavam intactos
.”


Últimas Notícias