Giro Marília -Fotos – Cristo Rei faz formatura do 9º ano com lições para vida e gratidão

Gratidão, novas lições para a vida, novo ciclo que vai começar e muita emoção para familiares, amigos, professores e alunos. Foi essa a base da solenidade de formatura para alunos dpo 9º Ano do Colégio Cristo Rei de Marília, realizada na noite desta sexta-feira.

As turmas formaram 112 alunos em noite de mensagens emocionadas, homenagens, destaques para melhores alunos, muitas lembranças de momentos, professores e colaboradores.

O diretor do Colégio Cristo Rei, irmão Elton Lopes, agradeceu pelo cuidado e presença de familiares durante todo o ciclo, lembrou que boa parte dos alunos estão no colégio de ensino básico e destacou a linha de formação focada nos mais atualizados conceitos de educação.

“Gostaria de citar hoje os quatros “Cs” da educação: Comunicação, Colaboração, Criticidade e Criatividade”, disse em seu pronunciamento.

O professor Luís Augusto Garcia Sepúlveda, paraninfo da turma, disse que o encerramento do ciclo traz muitas novidades e novos desafios.

“As crianças desaparecem e surgem jovens com responsabilidade, necessidade de fazer escolas, optar por caminhos e tomar decisões. Fiquem tranquilos. O tempo vai se encarregar de fazer os ajustes necessários”, afirmou. E completou: “vale a pena acreditar que a vida é bela”.

Eduarda Evangelista fez o pronunciamento em nome dos alunos com gratidão aos pais, professores e colaboradores do Colégio Cristo Rei.

As estudantes Júlia Carrit Delgado Pinheiro, Maria Luiza Motta Hataka, Fernanda Maruyama, e Maria Clara Paula de Cói receberam homenagens por seus desempenhos no ano,

Confira na galeria mais imagens da festa


Últimas Notícias