Giro Marília -Ganha Tempo reduz horário de atendimento para controle de coronavírus

O Ganha Tempo Municipal, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, terá um novo horário de funcionamento a partir desta quarta-feira, dia 23 de setembro, passando a atender os usuários das 8h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

Um comunicado oficial da administração aponta que o novo horário tem por objetivo "preservar a saúde dos usuários do Ganha Tempo e também dos próprios servidores" que trabalham no setor.

O Ganha Tempo, que atua na emissão de documentos e soliução de questões tributárias e administrativas, havia expandido o atenbdimento até 17h no dia 8 de setembro com a retomada de atividades gerais dos serviços públicos na cidade com flexibilização da quarentena de controle do coronavírus. A mudança reestabelçece padrão adotado em junho, no início da reabertura.

Na semana passada, o ganha tempo suspendeu atividades por dois dias para higienização após a identificação de três casos positivos de Covid no órgão.

"A Prefeitura pede a compreensão da população e esclarece que todas as medidas sanitárias foram tomadas, com a disponibilização de álcool em gel para todos e distanciamento social, além da obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial", diz o comunicado.


Últimas Notícias