Um novo golpe em Marília usa o nome da Prefeitura para oferecer troca de mangueiras de gás de cozinha em residências da cidade. Os criminosos dizem atuar com a fiscalização de serviços e oferecem novas mangueiras.

O caso foi revelado na tarde desta sexta-feira em um alerta divulgado pela administração. A prefeitura orienta moradores a entrar em contato com a polícia caso recebam a oferta do serviço.

Veja abaixo a íntegra do comunicado

"A Prefeitura de Marília informa que tem recebido de diversos munícipes reclamações sobre indivíduos que estariam tentando entrar nas residências de várias regiões da cidade, alegando serem servidores da Prefeitura e que deveriam fazer uma fiscalização e manutenção no encanamento ou mangueira do gás de cozinha.

Muitos moradores já teriam autorizado a entrada dos meliantes e pago cerca de R$100 para a troca da mangueira ou equipamento

A Prefeitura de Marília esclarece que NÃO realiza esse tipo de procedimento em hipótese alguma e que, caso o munícipe receba essas pessoas alegando serem servidores, deve acionar o telefone da Polícia 190 e fazer a denúncia, pois se tratam de estelionatários querendo adentrar nas residências e ludibriar os moradores."