Giro Marília -Idoso acusado de violência doméstica é encontrado morto em cela do plantão em Marília

Um homem, de 66 anos de idade foi encontrado morto em uma cela de trânsito de suspeitos em Marília pouco depois de ser detido em caso de violência doméstica e posse de munição de arma de fogo.

O caso começou com queda de desentendimento entre caso na zona sul da cidade. A mulher, com 65 anos, disse ter sido ameaçada de morte pelo marido.

Os policiais fizeram busca na residência, não encontraram armas mas localizaram munições de diferentes calibres. O homem foi detido e levado para o Plantão Policial.

Segundo o relato oficial, por volta de 23h30 ele foi colocado sozinho na cela destinada ao trânsito de presos em espera por audiência. Às 0h10 foi encontrado morto.

A polícia indica que o acusado cometeu suicídio com a própria camisa presa à grade frontal.  Foram colhidas imagens do circuito interno de segurança do plantão policial e a morte será apurada em inquérito policial que tramitará pela Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo.

O Plantão Policial de Marília conta com oito celas de contenção destinadas às pessoas presas, apenas enquanto aguardam pela realização de audiência de custódia.


Últimas Notícias