Um homem, de 66 anos de idade foi encontrado morto em uma cela de trânsito de suspeitos em Marília pouco depois de ser detido em caso de violência doméstica e posse de munição de arma de fogo.

O caso começou com queda de desentendimento entre caso na zona sul da cidade. A mulher, com 65 anos, disse ter sido ameaçada de morte pelo marido.

Os policiais fizeram busca na residência, não encontraram armas mas localizaram munições de diferentes calibres. O homem foi detido e levado para o Plantão Policial.


Segundo o relato oficial, por volta de 23h30 ele foi colocado sozinho na cela destinada ao trânsito de presos em espera por audiência. Às 0h10 foi encontrado morto.

A polícia indica que o acusado cometeu suicídio com a própria camisa presa à grade frontal.  Foram colhidas imagens do circuito interno de segurança do plantão policial e a morte será apurada em inquérito policial que tramitará pela Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo.

O Plantão Policial de Marília conta com oito celas de contenção destinadas às pessoas presas, apenas enquanto aguardam pela realização de audiência de custódia.


Últimas Notícias