A empresária Vânia Rodrigues dos Santos dirigente da empresa Vanitur de viagens, mãe, avó e esposa, faleceu neste domingo aos 49 anos por complicações provocadas pela Covid-19.

Criou a empresa em 2007, inicialmente com trabalho de fretamento com apenas um ônibus e 13 anos depois comandava uma frota que inclui vans e micro-ônibus com diversas linhas de viagens em lazer, negócios ou eventos religiosos.

Ao lado da vida profissional cuidou a da família, especialmente a filha, Beatriz, e a neta, bela, sua grande paixão. Era casada com Milton Lima de Oliveira.

Religiosa, atuava junto a paróquias, uma dedicação e envolvimento que a filha seguiu. Organizou repetidas viagens para Aparecida do Norte.

Tanto no trabalho quanto nas atividades comunitárias formou uma rede de amigos que provoca onda de mensagens e reações nas redes sociais

Em suas últimas postagens, fez declaração de amor pela neta, manifestou empatia em pedida de prevenção e cuidados para profissionais do setor, torceu por um amigo com quadro grave da doença.

No sábado enviou à família dele mensagem de esperança pela recuperação e falou da própria internação. O sepultamento foi marcado para 17h30, sem velório.



Últimas Notícias