A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 14 de junho, mais 21 mortes por Covid-19 e a cidade chega a 733 óbitos pela doença. Os dados incluem o acumulado do final de semana. Há seis óbitos em investigação.

Entre as vítimas, dez tinham menos de 60 anos. Um paciente de 24 anos, com síndrome de Down, faleceu no domingo. A Saúde contabiliza ainda 315 novos casos positivos e chega a 29.194 confirmados. Há 3.293 exames à espera de resultados.

Os hospitais somam 164 internados dos quais 116 são casos positivos. Há 396 pacientes em transmissão, 28.065 considerados curados.

O primeiro óbito é de um homem, de 33 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no último dia 6 de junho. 

O segundo óbito é de um homem, de 55 anos, portador de pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 7 de junho e foi a óbito no último dia 9 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 36 anos, portadora de obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito no último dia 9 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 49 anos, portador de doença neurológica crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 31 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 30 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 52 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 12 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O sétimo óbito é de um homem, de 60 anos, portador de obesidade, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 24 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 12 de junho.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 56 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O nono óbito é de uma mulher, de 66 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O décimo óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 24 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O 11º óbito é de um homem, de 62 anos, portador de dislipidemia (colesterol anormalmente elevado ou gorduras – lipídeos - no sangue), conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 26 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O 12º óbito é de um homem, de 68 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O 13º óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 7 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O 14º óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de diabetes mellitus, doença renal crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 21 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O 15º óbito é de um homem, de 40 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 14 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 11 de junho.

O 16º óbito é de um homem, de 50 anos, portador de obesidade, segundo notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 12 de junho. 

O 17º óbito é de um homem, de 62 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 16 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 12 de junho.

O 18º óbito é de um homem, de 33 anos, portador de obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 12 de junho.

O 19º óbito é de um homem, de 24 anos, portador de síndrome de down, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 22 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

O 20º óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 20 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.

E o 21º óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 13 de junho.