A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou nesta terça-feira, dia 31, mais duas mortes por Covid-19.
A cidade chega a 1.082 óbitos pela doença e mais uma vez as vítimas são idosos com rápida evolução do quadro.
O primeiro óbito é de um homem, de 92 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele internou no dia 24 de maio e evoluiu para óbito no dia 30 de maio.
Segundo óbito é de uma mulher, de 97 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela internou no dia 20 de maio e evoluiu para óbito no dia 30 de maio.
A Saúde mostra ainda que a transmissão também segue em evolução e a cidade atingiu 54.609 casos da doença. São 438 casos novos em quatro dias. Marília tem ainda oito pacientes internados.