Giro Marília -Marília tem mais duas mortes por Covid e 191 casos positivos de coronavírus

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília informa nesta quinta-feira mais duas mortes ocorridas por Covid-19 e a cidade chega a  142 óbitos relacionados à epidemia de Covid-19. Registra ainda 191 novos casos de coronavírus.

O primeiro óbito é de uma mulher, de 90 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e hipotireoidismo. Ela apresentou sintomas respiratórios no dia 13 de janeiro, como desconforto respiratório, vômito, dor abdominal e falta de ar, não tendo histórico de atendimento pela rede pública municipal. No dia 17 foi internada na Santa Casa e dia 18 realizou coleta de exame, com resultado positivo para Covid-19, indo a óbito nesta terça-feira, dia 19.

O segundo óbito é de um homem, de 72 anos, com diagnóstico de câncer de próstata. Ele apresentou sintomas no dia 21 de dezembro, como febre, dor de cabeça, perda do olfato e perda do paladar. No dia 28 procurou por atendimento na Unidade Básica de Saúde do Castelo Branco, onde realizou coleta de exame, com resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 30. No dia 6 de janeiro foi internado no Hospital da Santa Casa, indo a óbito nesta terça-feira, dia 19.

O boletim diário aponta ainda duas mortes em investigação e à espera de resultados. Mostra 121 pacientes internados, dos quais 77 são casos confirmados e 44 são suspeitos com exames em análise.

A cidade tem ainda 444 pacientes em tratamento e oficialmente identificados como casos em transmissão e 3.082 exames sem resposta para resultados. Considera 10.336 pacientes curados e 32.240 testes negativos.

 


Últimas Notícias