Giro Marília -Marília tem mais três mortes por Covid; atualização reduz número de casos positivos

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta terça-feira, dia 27, mais três mortes por Covid-19 e a cidade chega a 871 óbitos pela doença. Há duas mortes em investigação.

Como em outras situações com explosão de registro de casos, o boletim desta terça-feira altera dados sobre número de testes positivos. São 34.232 hoje contra registro de 35.801 divulgado na segunda

“A Secretaria Municipal da Saúde de Marília informa que os dados do boletim do dia 26 de julho de 2021 foram atualizados com um aumento significativo, devido à inconsistência na transmissão de dados dos sistemas de notificação federal (ESUS NOTIFICA e SIVEPGRIPE)”, diz o boletim.

Segundo a Saúde, os dados foram atualizados novamente, havendo uma correção nos números de casos confirmados do Município. Caiu também o número de pacientes considerados curados. São 33.107 – eram 33.989 na segunda -.

A saúde aponta 110 pacientes internados dos quais 64 são casos positivos.

O primeiro óbito é de um homem, de 80 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito no sábado, dia 24 de julho.

O segundo óbito é de um homem, de 91 anos, portador de doença neurológica crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de julho e foi a óbito na segunda-feira, dia 26 de julho.

O terceiro óbito é de um homem, de 80 anos, portador de doenças cardiovascular e neurológica crônicas, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de julho e foi a óbito na segunda-feira, dia 26 de julho.


Últimas Notícias