Giro Marília -Marília terá mutirão para consumidor negociar dívidas a partir desta segunda

O Procon de Marília inicia nesta segunda-feira, dia 17, a segunda edição do Mutirão Renegocia para orientar consumidores na discussão de dívidas e situações que provocam cadastro em serviços de restrições do crédito.

A adesão poderá ser feita até o dia 5 de julho. Os interessados devem levar documentos como RG e CPF, comprovante de residência e documentos referentes à reclamação.

As equipes técnicas do Procon vão atender das 8h às 17h na sede do Procon, avenida das Indústrias, nº 294, centro.


O atendimento inclui análise dos documentos e contato com as empresas para discutir redução de taxas de juros, correção monetária e outras situações legais da cobrança.

Pode envolver casos diretos com lojas ou situações com bancos, financeiros e outros serviços ligados ao financiamento e crédito.

No dia 29 de junho de 2024 (domingo), uma ação itinerante deve levar o atendimento do órgão para a Chácara São Carlos, em encontro na rua Piratininga, nº 1167, tem a missão de democratizar o atendimento e facilitar o acesso aos consumidores que não conseguem ir ao Procon durante a semana.

Os fiscais estarão à disposição das 9h às 13h, para orientar, esclarecer dúvidas, registrar reclamações, além de distribuir o Código de Defesa do Consumidor.


Últimas Notícias