Giro Marília -Marília terá volta do sol e temperaturas em queda até final de semana

Após noite de ventos fortes e chuva mansa e uma terça-feira nublada, Marília deve registrar nos próximos dias redução de nuvens mas manter temperaturas em queda por força da passagem de uma frente fria.

Segundo o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp de Bauru, um sistema frontal entre São Paulo e Rio de Janeiro provocou tempo mais fechado e as chuvas desta terça.

Na quarta, o Estado deve ter áreas isoladas de chuvas, algumas com trovoadas, especialmente nas regiões nordeste e leste do estado. Demais regiões, céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Na quinta o tempo fica estável, com predomínio de sol, no interior do estado de São Paulo, devido à atuação de uma massa de ar mais seco. Apenas na faixa leste do estado, o céu permanece com muitas nuvens e sujeito à chuvas isoladas, causadas pela circulação dos ventos úmidos do oceano.

O portal de previsão Climatempo indica que a mudança será acompanhada por quedas nas temperaturas. As mínimas devem passar dos 18º registrados nesta terça para 13 a 14º a partir de sexta e durante o final de semana. As máximas ficam entre 25º e 27º.

Mas a projeção indica volta de sol com temperaturas mais altas na próxima semana, com mínimas de 18º e máximas de até 20º


Últimas Notícias