Giro Marília -Monitor da zona azul denuncia agressão de motorista em Marília; caso está na polícia

A empresa Rizzo Parking, responsável pela exploração do serviço de zona azul digital em Marília, registrou um boletim de ocorrência com denúncia de agressão que teria sido cometida por dois homens contra um monitor da empresa, um rapaz de 24 anos.

Segundo a denúncia, o caso aconteceu na tarde da quinta-feira. Os dois estariam em um Prisma preto que estacionou em área de zona azul e não ativou ticket de pagamento.

A Rizzo diz que o motorista foi procurado por um monitor que ofereceu o ticket, mas ele recusou a compra. O monitor entrou em intervalo e deixou o setor. Outro funcionário chegou ao local e fez notificação de estacionamento irregular.

“Nosso monitor entrou em seu intervalo e quando retornou ao seu horário de trabalho foi abordado na rua pelo veículo...parou o trânsito, o condutor desce e aborda nosso monitor, coagindo”, diz um comunicado da Rizzo sobre o caso.

Ainda segundo a empresa, o motorista passou a ofender e agredir fisicamente o monitor. O passageiro do veículo teria descido e também participou das agressões.

“O boletim de ocorrência foi feito, e o caso será levado a justiça criminal. Os agressores que ainda não foram identificados serão convocados a responder pelo seu crime”, diz a empresa.

A Rizzo informou ainda que o monitor passa bem, está em repouso e apresenta hematomas e escoriações como resultado das agressões.

“Pedimos encarecidamente em nome de nossos monitores por mais carinho e respeito, todos estão lá para trabalhar, levar sustento e dignidade para casa como a grande maioria das pessoas”, diz a nota da empresa.