Giro Marília -Morador é encontrado dias após morte na zona norte; homem bom, diz vizinho

Hermínio Eliseu, 63 anos, morador do bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília, foi encontrado morto caído junto à porta de entrada da residência depois que vizinhos estranharam o forte cheiro.

Morador antigo da rua e conhecido por muitas pessoas da região, Hermínio morava sozinho e assim faleceu, há dois ou três dias. Apesar da porta aberta, a situação era escondida por uma moto estacionada junto à entrada.

“Era um homem bom, conversamos na quinta-feira. Ele era palmeirense, passava sempre em casa para falar de futebol”, conta um dos vizinhos.

Outro amigo do bairro explica que Hermínio esteve hospitalizado recentemente com problemas de gastrite. O vizinho e a mulher cuidaram da casa e dos cachorros até sua alta. "Quando voltou ele foi la agradecer, estava bem, conversando bem."

Assim que encontrou o corpo, o morador da casa ao lado chamou o atendimento de emergência. O Samu chegou por volta das 17h30, mas como o portão estava fechado pediu suporte da Polícia Militar.

Os policiais chegaram quase uma hora depois, constataram a situação de óbito e até às 19h aguardavam a chegada da perícia. Ainda não há detalhes sobre a causa da morte.

Segundo os vizinhos, Hermínio não tinha parentes na cidade e alternava momentos de morada em Marília e Panorama, onde estaria construindo um pequeno espaço de lazer.