Giro Marília -Moradores fazem protesto com live para encontrar rapaz desaparecido em Marília

Um protesto no bairro Marina Moretti, na zona norte de Marília, reuniu moradores, fechou ruas, teve fogueiras e palavras de ordem com pedidos de informações e ações públicas para localizar o jovem Rafael Ferreira Pozzani, 15 anos, desaparecido desde a terça-feira.

A manifestação teve apoio de familiares e amigos. Muitos adolescentes divulgaram mensagens com elogios ao rapaz e pedidos de detalhes. Alguns vídeos em redes sociais mostram os manifestantes nas ruas e uma das fogueiras. 

Segundo a família, Rafael nunca havia passado uma noite fora de casa. Foi visto pela última vez na madrugada, usando calção branco e camiseta com listras brancas e vermelhas.

As informações sobre o desaparecimento indicam que ele teve uma briga com outro rapaz mas a família não acredita que esse tenha sido o motivo do desaparecimento.

A DIG (delegacia de Investigações Gerais) é responsável pelo inquérito sobre o caso mas não divulga detalhes. A informação deste sábado aponta apenas que “está em investigação”.

Além do protesto, familiares e amigos divulgam apelos nas redes sociais com pedidos de apoio. Informações podem ser enviadas por mensagens para (14) 99660-6219 ou 998113933.


Últimas Notícias