Giro Marília -Motorista é preso por embriaguez após acidente na zona oeste de Marília

Policiais militares prenderam na madrugada de sábado (15) o técnico em segurança do trabalho J.P.S.N., 27, acusado de dirigir embriagado e colidir veículo contra portão de uma residência na madrugada de ontem (15) no Jardim Marília, na zona Oeste.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas. Neto conduzia um veículo Ford Fiesta, placas de Marília, pela rua Nove de Julho e ao tentar ingressar na rua Santa Cecília perdeu o controle da direção e colidiu contra o portão de uma residência.

O técnico em segurança do trabalho sofreu pequenos ferimentos, mas recusou atendimento médico. Neto apresentava forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados, e admitiu aos policiais militares que havia ingerido bebida alcóolica em uma festa. O teste do etilômetro apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de sangue.

Foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. Ele não pagou fiança de R$ 1,1 mil e foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.


Últimas Notícias