Giro Marília -Mulheres reagem, ferem ladrão e evitam assalto em bairro de Marília

Um criminoso foi ferido após duas mulheres reagiram a um assalto na madrugada de ontem (22) no bairro Chácara Eliana, na zona Oeste de Marília. As vítimas tomaram a faca do criminoso e o golpearam na barriga. O acusado fugiu e não foi preso nas buscas.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 1h30. A comerciante de 18 anos, e a vendedora de 21 anos, estavam pela rua Onório Machado quando foram abordadas pelo criminoso. Armado com uma faca, o bandido anunciou o assalto e exigiu a entrega dos aparelhos celulares.

As vítimas reagiram ao roubo, entraram em luta corporal com o bandido. As mulheres tomaram a faca do assaltante e o golpearam na barriga. Ferido, o criminoso fugiu sem levar nada.

As duas mulheres, que também sofreram pequenos ferimentos na luta corporal, informaram que o assaltante era branco, cerca de 1,60 metro de altura, vestia calça jeans, moletom escuro, boné vermelho e tênis.

Policiais militares realizaram buscas por bairros próximos, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de tentativa de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.


Últimas Notícias